• HOME
  • INFORMAÇÃO
  • ENTRETENIMENTO
  • LISTAS
  • CRÍTICAS
  • COLUNAS
  • QUEM SOMOS
  • quinta-feira, 25 de outubro de 2012

    IVETE SANGALO NO JÔ




    Na tarde desta segunda-feira (22), a cantora Ivete Sangalo visitou os estúdios da Rede Globo em São Paulo, para participar das gravações do Programa do Jô. Ivete chegou na emissora acompanhada de seu filho, o pequeno Marcelo.

    Ao ser recebida pelo apresentador, a cantora não se intimidou ao comentar suas manias. Uma delas é usar calcinha e sutiã em cores diferentes. A artista contou que a mãe dela tinha uma preocupação: tinha muito medo de que as filhas desmaiassem e, ao serem socorridas, fossem flagradas sem a peça íntima  Então as cores das peças não era o mais importante, obrigatório era usá-las. 





    Mas foi contando sobre sua  mania de limpeza onde a cantora baiana arrancou gargalhadas da platéia. Ivete se referiu a um esfregão que viu nos Estados Unidos como “um tesão” e ainda revelou que em sua casa as pessoas próximas costumam arranjar desculpas para não lhe ajudar em suas faxinas, no total de 2 vezes por semana.



    Brincadeiras a parte, Ivete comemorou o sucesso de Maria Machadão, sua personagem em Gabriela,
    novela das onze da Rede Globo. Ela revelou que não foi difícil adaptar-se a rotina de gravações e que o marido e o filho a ajudaram na nova fase de sua  carreira. "Aluguei um apartamento no Rio e carregava os meninos comigo. Marcelinho me via vestida e falava 'mainha", você é Machadão e eu sou o Machadinho'. Eu passava o texto com meu marido e a cena em casa ficava muito melhor". 

    Após ver com a platéia as fotos de sua infância e adolescência e contar para o público como era sua vida antes da fama, Ivete se despede da platéia da melhor maneira possível: cantando. Não satisfeitos, o público pede bis e ela não os deixa na mão.



    A entrevista vai ao ar no Programa do Jô (TV Globo) desta sexta-feira (26).


    Por: Everton Lima, revisado por João Pedro Baraniuk


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário