• HOME
  • INFORMAÇÃO
  • ENTRETENIMENTO
  • LISTAS
  • CRÍTICAS
  • COLUNAS
  • QUEM SOMOS
  • terça-feira, 9 de abril de 2013

    NA TELA DA TV

    Gugu de volta a baixaria

    Gugu Liberato fez, durante dois domingos seguidos, o investimento milionário da Record em seu programa valer a pena. O apresentador que apanhava em audiência de Eliana (SBT), venceu com folga o Domingão do Faustão (Globo). O motivo da vitória? A exploração do drama do anão Marquinhos do Balanço Geral.

    Gugu deu casa mobiliada e festa de casamento. Claro tudo televisionado, cada lágrima de Marquinhos devidamente filmada. Gugu bateu recordes, mas a que custo?

    O apresentador é um dos melhores da TV brasileira, a Record investe pesado em seu programa porque sabe do seu potencial, então o que falta para que o apresentador se separe definitivamente da baixaria? Fausto Silva, Ratinho, João Kleber, entre outros, também se viram em primeiro lugar de audiência graças ao assistencialismo e exploração do drama alheio, mas conseguiram se reinventar. Por que Gugu também não consegue? Talvez porque nunca tenha tentado.

    Falando em Gugu...

    Quando foi contratado pela Record, Gugu e a nova emissora acertaram que o apresentador comandaria também um programa com características de "Late Show". O programa de entrevistas de Gugu não saiu ainda. Em compensação a Band e a RedeTV! comemoram os resultados positivos do Agora é Tarde e do Luciana By Night. A própria Record deu a Roberto Justus um programa de entrevistas. Por que será que o programa de Gugu ainda não saiu do papel?

    Conga La Conga

    Glória Perez tem acertado nas mudanças de Salve Jorge e em breve o público terá uma surpresa com a personagem de Thamy Gretchen. Com novo visual, a policial bancará a dançarina de boate para investigar a rede de tráfico de mulheres, e a primeira aparição será ao som do “Conga la Conga”, hit pelo qual a mãe dela fez sucesso. Uma cena que tem tudo para ser uma das melhores da trama.



    A piada saiu pela culatra
    Um dos assuntos que repercutiu durante a semana passada, foi a união homo afetiva da cantora Daniela Mercury. O humorista Rafinha Bastos, que não deixa escapar uma oportunidade de fazer graça, se deu mal no Twitter ao fazer uma piada sobre a notícia. Rafinha tuitou:

    "Daniela Mercury e Fred Mercury tinham algo em comum. Ae, funcionários do hotel Mercure... Estamos de olho!"

    Ok, uma piadinha chata de tão óbvia. A reação da empresa foi rápida e eficiente:

    "Aqui respeitamos a diversidade" .

    Mesmo depois dessa, Rafinha buscou forças para contra atacar e em sua página do Facebook disse:

    “Hotéis Mercure, parabéns pelo respeito a diversidade! Sensacional. Agora saia do twitter e venha resolver estes problemas apontados pelos hóspedes em  http://www.reclameaqui.com.br/
    Abraço”.

    O post seguia com uma lista de reclamações de hospedes da rede de hotel. Guerra ganha pelo Rafinha? Que nada, a Rede de Hotel Mercure da o golpe final em Rafinha ao convidá-lo para se hospedar em um dos seus hotéis e dar ele mesmo a sua opinião.

    Ficou chato pro Rafinha.














    Texto: Ever Lima


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário